• Facebook
  • Google plus
  • Twitter
  • LinkedIn

Cervejas do Mês de Outubro

Preparamos uma grande seleção para Outubro de 2015! Sempre focado nas novidades, trazemos o melhor para os nossos sócios do clube. Confira os rótulos de outubro: Insana Pinhão (plano nacional + misto), Kojak (plano nacional + misto), Doebbecke Keller (plano internacional + misto) e Floreffe Dubbel (plano internacional + misto). Saiba mais sobre as cervejas do mês no texto que segue:

Insana Pinhão

Criada em homenagem ao estado do Paraná, estado da Cervejaria, a Insana Pinhão tem aromas doces, alcoólicos e amadeirados com uma leve lembrança de pinhão cozido. No sabor apresenta traços de caramelo, ameixas, um amadeirado nobre e um aquecimento alcoólico aveludado mantendo no retrogosto o sabor do pinhão. É uma Cerveja de sabor forte, onde o amargor contrasta com a suavidade do malte.

Kojak

A cerveja Baldhead Kojak India Pale Ale é essencialmente lupulada, produzida com um único tipo de lúpulo, o americano Columbus, sendo denominada, assim, uma Single Hop. É uma IPA com intenso aroma e amargor equilibrado. Notam-se aromas cítricos, florais e herbáceos. Cerveja de média carbonatação com final duradouro e amargor persistente.

Doebbecke Keller

Recém chegada ao Brasil, com importação de Agosto/2015, a Cerveja Doebbecke é desde 1863 tradicional em Hannover, no norte da Alemanha. A Doebbecke Keller é não filtrada, com aspecto turvo e de baixa fermentação. Apresenta sabor maltado mais acentuado, em contraste com o frescor do lúpulo. Cerveja leve, refrescante, encorpada e de alta Drinkability.

Floreffe Dubbel

Produzida inicialmente para ser consumida nas festas religiosas, o nome foi criado pelo Mosteiro Trapista de Westmalle e então recriado posteriormente pelos monges da Abadia de Floreffe. Cerveja com forte presença de malte, sabor torrado leve, chocolate e caramelo, pouco lupulada e, portanto, quase nenhum amargor. Sua cor varia do cobre ao marrom. O aroma lembra banana e frutas não-cítricas. Sua espuma é cremosa e de média persistência.

Harmonização

Insana Pinhão: Queijo Gorgonzola e Gouda, Chester, Carnes Vermelhas, Caldo de Feijão, Torta de Limão.

Kojak: Hambúrguer, Queijo Roquefort e Gorgonzola, Comida Mexicana, Salmão, Ceviche, Chorizo.

Doebbecke Keller: Amendoim, Salada Ceasar, Lombo Defumado, Bolinho de Bacalhau, Salpicão, Pizza.

Floreffe Dubbel: Risoto de Funghi, Queijo Roquefort e Gorgonzola, Moqueca Baiana, Atum, Azeitonas, Costela de Gado.

Faça parte da família Beer & Bier 

Na Beer & Bier você recebe com frete grátis para mais de 1000 cidades em todo o Brasil as melhores cervejas no conforto de seu lar. Somos o clube com as maiores vantagens, entre elas, os benefícios dos pontos Multiplus, maior clube do país!

Temos três planos – nacional, misto ou internacional – escolha o plano Beer & Bier que mais te agrada e traga mais qualidade e bom gosto para o seu cotidiano!

Beba menos e beba melhor com a Beer & Bier!