CERVEJAS DO MÊS DE OUTUBRO DE 2016

  • Facebook
  • Google plus
  • Twitter
  • LinkedIn


Avaliar, Selecionar e Entregar “As Melhores Cervejas do Mundo” todo mês… este é o SERVIÇO que oferecemos aos nossos amigos e sócios! Proporcionar aos sócios uma experiência única a cada mês, selecionando cervejas e compartilhando conhecimentos… esta é nossa MISSÃO!

E é por isto, pela experiência que proporcionamos todo mês, que selecionamos outra vez 4 Excelentes Cervejas para Outubro. Desta vez teremos a Cerveja Capitu, a primeira sem Glúten, Barco IPA, MOA BEER e La Chouffe Soleil.

Saiba mais sobre as cervejas do mês no texto que segue:

Capitu Diadorim

A Capitu Diadorim Saison é a primeira cerveja sem glúten que selecionamos para o Clube. De coloração amarelo-dourado, turva, de boa formação de espuma e utilizando levedura belga, a Capitu Diadorim é uma cerveja leve com uma intensa carga sensorial. Notas frutadas e sabores condimentados aparecem junto com o delicado e intenso sabor de malte. A mandioquinha, naturalmente sem glúten, é utilizada para substituir o açúcar que tradicionalmente é incorporado às cervejas pelos belgas e ajuda a realçar os sabores, deixando a cerveja com o final seco, garantindo assim boa drinkability e muita refrescância.

Barco IPA

A Barco IPA é uma cerveja que faz parte da “Cluster Series” da cervejaria Barco, de Porto Alegre/RS. Esta é uma American India Pale Ale de coloração dourada, com espuma branca densa, cremosa, de boa formação e persistência. Apresenta intenso aroma cítrico, com notas herbais e florais e teor alcoólico elevado. O amargor é equilibrado com o malte, possibilitando grande drikability a esta cerveja saborosa, aromática e de ótima carbonatação.

MOA Breakfast

A cerveja artesanal Moa Breakfast é uma Lager produzida a partir de uma surpreendente combinação de malte de trigo, cerejas e lúpulos florais da região de Nelson, na Nova Zelândia. Muito refrescante e deliciosamente frutada, apresenta aroma marcante, com notas de trigo seco e cereja. Foi originalmente criada para ser apreciada no café da manhã, mas pode ser degustada em qualquer ocasião, devido sua elegância e fácil harmonização. Pode ser servida sem as leveduras do fundo da garrafa ou com as leveduras se desejar um sabor mais forte do fermento.

Chouffe Soleil

A cerveja artesanal belga Chouffe Soleil é uma Belgian Blond Ale de edição especial, delicadamente frutada e deliciosamente refrescante, é a bebida ideal para essa época do ano. Não é filtrada e passa por refermentação na garrafa. Cerveja dourada, com boa formação e estabilidade de espuma, apresenta notas de malte, frutas amarelas e mel, tanto no aroma quanto no sabor. Suave presença de especiarias e lúpulo em segundo plano, resultado do dry-hopping do lúpulo Amarillo e adição de cascas de laranja.

Harmonização

Capitu Diadorim: Frutos do Mar, Massa com Molho Branco, Salmão, Comida Japonesa, Torta de Limão.
Barco IPA: Hambúrguer, Queijo Roquefort e Gorgonzola, Comida Mexicana, Salmão, Ceviche, Chorizo.
Moa Breakfast: Chocolate Branco, Sorvete, Frutas Vermelhas, Torta de Limão, Torta de Maça, Pudim.
Chouffe Soleil: Queijo Gorgonzola e Gouda, Pernil ou Carré de Cordeiro, Lombo Assado, Atum, Canelone, Costela de Gado.


Faça parte da família Beer & Bier
 

Assine Cerveja, Assine Beer & Bier!