• Facebook
  • Google plus
  • Twitter
  • LinkedIn

Cervejas Especiais do mês de Janeiro 

A Beer & Bier inicia o ano com mais uma grande seleção de cervejas, confira os rótulos para o mês de janeiro: Sputnik Strong Golden Ale (plano nacional), Coruja Labareda (plano nacional + misto), Saison Dupont (plano internacional + misto) e North Coast Blue Star (plano internacional). Veja os detalhes de cada cerveja especial de janeiro:

Sputnik Strong Golden Ale 

É uma cerveja de cor amarelo dourado com boa formação e estabilidade de espuma. Sua receita é elaborada com dois tipos de maltes e seis tipos de lúpulos distintos, sendo três variedades alemãs e três americanas. O fermento utilizado permite que durante a fermentação surjam paladares e aromas de especiarias bem discretas. 

Valoriza bem o amargor em harmonia perfeita com os aromas resultantes dos lúpulos utilizados na formulação. Harmoniza bem com queijos Gorgonzola, Brie e bolinhos de bacalhau com um toque de pimenta malagueta, curtida no azeite de oliva. 

Coruja Labareda 

A Coruja sempre apoiou eventos culturais e foi entre um apoio e outro que foram lançadas cervejas em parceria com artistas, dando origem a Família Fora de Série.  A apimentada Labareda, segundo lançamento da família, é resultado da parceria entre a Coruja e o músico Wander Wildner.  

Essa Lager apimentada surgiu de uma Keller Bier, tradicional cerveja de porão, com acréscimo do fino malte Vienna, um toque marcante de pimenta e 5,9% de graduação alcoólica. Cerveja de cor avermelhada, levemente turva e de espuma bege. O aroma e o sabor mostram a personalidade desta cerveja, com pimenta, lúpulo e malte, tudo bem equilibrado. Medalha de Ouro no Mondial de la Biére 2013 no Rio de Janeiro.

Saison Dupont

Saison Dupont é uma clássica Belgian Farmhouse Ale, simplesmente impecável! Cerveja complexa e ao mesmo tempo fácil de beber. Aroma frutado, equilibrado pelo sabor cítrico, picante e refrescante herbáceo. 

Final longo e seco, proporcionando um drinkability sem igual. A seleção de leveduras é a base perfeita para estes aromas e sabores típicos deferidos a esta cerveja, que desde 1844, é fabricada durante o inverno e passa ainda por uma segunda fermentação no barril. 

North Coast Blue Star

Fabricada no estilo do Renascimento American Craft Beer, a Blue Star apresenta uma cor dourado palha e turbidez típica das cervejas não filtradas. Maltes de trigo e cevada são combinados com a seleção de lúpulos, conferindo brilho, aroma frutado e refrescância a esta cerveja.

No paladar notas de maltes tostados em segundo plano, corpo médio, elevada carbonatação e leve amargor. Especialmente servida com uma fatia de limão! 

Harmonização

Sputnik Strong Golden Ale: Queijos azuis, bacalhau, camarão, peru, rosbife, cordeiro e sobremesas com chocolate.

Coruja Labareda: Salame, carnes vermelhas, linguiça, frango e salada Ceasar.

Saison Dupont: Caranguejo, camarão, atum com massas ou sanduiches, salames, empanadas e salsichas. 

North Coast Blue Star: Peixes grelhados, saladas, quiche de queijo e torradas.

Faça parte da família Beer & Bier

Não perca a oportunidade de receber as melhores cervejas em sua casa! Faça sua assinatura em algum dos planos da Beer & Bier – nacional, misto e internacional – e traga mais gosto e qualidade ao seu cotidiano.

Beba melhor com a Beer & Bier!