• Facebook
  • Google plus
  • Twitter
  • LinkedIn

Cervejas do mês de Julho

A Beer & Bier, preocupada com a satisfação de seus clientes está sempre atenta a novidades e traz mais uma grande seleção de cervejas! Agora para o mês de julho de 2014, os rótulos selecionados são os seguintes: Wäls Stadt Jever (plano nacional + misto), Hi 5 (plano nacional + misto), Benediktiner (plano internacional + misto) e Ayinger Celebrator (plano internacional + misto). Saiba mais sobre as cervejas do mês abaixo:

Wäls Stadt Jever

Fruto da união entre um pub e uma cervejaria, a cerveja Stadt Jever foi produzida em homenagem ao pub de mesmo nome situado em Belo Horizonte. A cervejaria Wäls deu origem a Stadt Jever, que significa “Cidade de Jever”, uma lager especial, de cor dourada intensa e amargor distinto. A alma desta receita está na harmonia de maltes alemães com notas cítricas e florais, além dos preciosos aromas provenientes de um duplo Dry Hopping do Lúpulo.

Hi 5

As experiências americanas com cervejas escuras extremamente lupuladas foram essenciais para o nascimento da Black IPA, uma opção com leve torrado para as tradicionais American IPA.  A Hi 5 tem coloração escura, porém não tanto como uma tradicional stout, com toques acastanhados. No aroma, o torrado e o caramelo do malte se misturam ao cítrico do lúpulo Simcoe, que remete a frutas amarelas como maracujá e manga. De corpo leve a médio e notado amargor, o sabor acompanha o aroma, deixando no retrogosto um leve sabor de lúpulo. Talvez a primeira Black IPA feita numa cervejaria brasileira.

Benediktiner

Como âmbar luminosa repleta de destaques alaranjados, Benediktiner Weissbier possui uma aparência opaca trazida pela nebulosidade natural da levedura. Uma cerveja rica, onde o topo branco é caracterizado por uma boa densidade e textura fina da espuma. O pot-pourri de aromas fortes combina notas de caramelo, com toques de mel e frutas, o principal deles bananas e uvas passas. Cada gole suave, traz uma sensação distinta de refrescância. Um corpo cheio, com equilíbrio harmonioso de doce e amargor discreto no fundo, cria um paladar cremoso e suave.

Ayinger Celebrator

Considerada uma das melhores Doppelbocks do mundo (possui nota máxima no RateBeer), a cerveja Ayinger Celebrator tem coloração marrom escura, quase negra e apresenta o sabor predominantemente maltado, com notas de toffee, chocolate e caramelo. Seu corpo é encorpado e aveludado, e o aroma remete a frutas vermelhas com final semi-seco. Curiosamente os nomes de cervejas “doppelbock” terminam com o sufixo “-ator”, como a Ayinger Celebrator.

Harmonização 

Wäls Stadt Jever: Amendoim, churrasco, batata frita, empanados, saladas verdes, pizzas de Mussarela e Marguerita.

Hi 5: Comida mexicana, queijos Brie e Camembert, casquinha de siri, acarajé, caldo de feijão, moqueca baiana, comida japonesa.

Benediktiner: Camarão, bolinho de peixe, risoto, salada Caesar, linguiça de porco, comida mexicana, peixe frito e torta de limão.

Ayinger Celebrator: Bacon, feijoada, shimeji, shitake, massa ao molho Carbonara, risoto de Gorgonzola, caldo verde, lentilha, pato assado e chocolates ao leite.

Faça parte da família Beer & Bier 

Tenha as melhores cervejas na sua casa! Faça sua assinatura em um dos planos da Beer & Bier – nacional, misto ou internacional – e traga mais gosto e sabor para o seu dia-a-dia!

Entre para o clube com as maiores vantagens do mercado. Com a Beer & Bier você tem frete grátis para mais de 1000 cidades em todo o Brasil, além das vantagens dos pontos Multiplus, o maior clube de vantagens do país.

Beba melhor com a Beer & Bier!