• Facebook
  • Google plus
  • Twitter
  • LinkedIn

Cervejas do mês de Março

A Beer & Bier, sempre preocupada em satisfazer seus clientes cada vez mais, traz outra grande seleção de cervejas! Agora para o mês de Março de 2014, os rótulos selecionados são os seguintes: Wals Witte (plano nacional), Bierland Bruxa Belgian Blond Ale (plano nacional + misto), Brooklyn Wheat Beer (plano internacional + misto) e Crew IPA (plano internacional). Saiba mais sobre as cervejas do mês abaixo: 

Wals Witte 

A cerveja feita de trigo vem de uma receita belga, sendo considerada extremamente refrescante. Elaborada com especiarias diversas, sua cor é amarelo claro, um pouco turvo. Contém aroma cítrico e condimentado que lembram especiarias como a pimenta da Jamaica e laranja da terra.

Cerveja leve, tem espuma com formação consistente e cremosa. É ideal para o verão e climas mais quentes. Conta com 5,0% de teor alcoólico.

Bierland Bruxa Belgian Blond Ale

Premiada no Brasil e no exterior, a Bierland Bruxa apresenta um balanço moderado das clássicas cervejas belgas em seus 7,5% de volume alcoólico. A receita é de Ronaldo Dutra Ferreira, vencedor do concurso cervejeiro caseiro Bierland de 2012.

De alta fermentação e coloração dourada límpida, possui amargor moderado e picante. O aroma é frutado, com caráter de levedura. A formação de espuma é cremosa. De corpo médio, tem boa carbonatação. 

Brooklyn Wheat

É fabricada por americanos, mas no estilo clássico das cervejas de trigo alemãs com cevada e maltes. O toque especial da cerveja está no fermento bávaro que provoca aromas de cravo, melão e banana, com um certo defumado nas notas finais.

Tradicionalmente não filtrada, deixa uma camada de levedura ainda na cerveja, aumentando seu aspecto escuro e a maior profundidade dos sabores. Sua formação de espuma é grande e macia. Possui 5,1% de grau alcoólico.

Crew IPA 

Como diz seu slogan, é uma cerveja extraordinária para pessoas extraordinárias! A Crew é uma legítima IPA com grandes quantidades de lúpulo e alto teor alcoólico. Tal qual era a receita necessária para combater o calor e bactérias para deixar cervejas sobreviver ao longo do transporte da Inglaterra para a Índia durante a era colonial. 

Harmonização 

Wals Witte: Saladas, salmão, comida japonesa, bacalhau e bolinho de Peixe.

Bierland Bruxa Belgian Blond Ale: Lasanha, canelone, queijos Minas, Gruyère, Gouda, Brie, Camembert, Roquefort, peru, massa com molho branco ou com molho de tomate, costela de gado e bife de carne bovina.

Brooklyn Wheat Beer: Salada Ceasar, vegetais cozidos, frango assado, frutos do mar, salmão grelhado, camarão e comida japonesa 

Crew IPA: Comida mexicana, comida indiana, nachos, hambúrguer, calabresa e linguiça picante. 

Faça parte da família Beer & Bier  

Receba as melhores cervejas em sua casa! Faça sua assinatura em algum dos planos da Beer & Bier – nacional, misto ou internacional – e traga bom gosto e qualidade ao seu cotidiano! 

Com a Beer & Bier você tem frete grátis para mais de 1000 cidades em todo o Brasil, além das vantagens dos pontos Multiplus e do copo Pint Beer & Bier para assinaturas trimestrais ou superiores! 

Beba melhor com a Beer & Bier!