• Facebook
  • Google plus
  • Twitter
  • LinkedIn

Cervejas do mês de Novembro

A Beer & Bier, sempre atenta às novidades do mercado cervejeiro e focada na satisfação de seus clientes traz mais uma grande seleção de cervejas! Agora para o mês de novembro de 2014, os rótulos selecionados são os seguintes: Burgman Casanova (plano nacional + misto), Gordelícia (plano nacional + misto), Schwarzwald Weisse Dunkel (plano internacional + misto) e Tripel Karmeliet (plano internacional + misto). Saiba mais sobre as cervejas do mês no texto que segue:

Burgman Casanova

Cerveja de baixa fermentação, tipo Lager, tem nos lúpulos a sua alma. Em sua fabricação a Casanova utiliza a técnica de Dry-hopping, em que uma quantidade generosa de lúpulo é adicionada após a maturação, resultando num amargor limpo, sutil e refrescante. De cor amarelo-dourada, aromas cítricos e herbais, a Casanova utiliza o malte Pilsen e Viena, que lhe confere leve adocicado. 

Gordelícia 

A Gordelícia é o carro-chefe da Cervejaria Urbana, que assim como tantas outras, começou como Homebrew. Essa Belgian Golden Strong Ale, um clássico estilo da escola belga, é volumosa e aveludada, com final adocicado. Leva adição de malte de trigo e cereais flocados, que trazem corpo à cerveja. No aroma, exibe a predominância de notas frutadas e cítricas, cravo, banana e fermento. No paladar possui moderado amargor, dulçor e ótimo equilíbrio.

Schwarzwald Weisse Dunkel

A Waldhaus Schwarzwald Weisse Dunkel é fruto de uma cuidadosa mistura de trigo e malte torrado, conferindo coloração marrom à cerveja. Seu aroma picante e maltado está em harmonia com notas ligeiramente frutadas, como banana e cravo. Possui turbidez natural e boa formação de espuma. Na boca, percebem-se notas de especiarias e boa refrescância, tudo em perfeita harmonia proporcionando uma experiência agradável.

Tripel Karmeliet

A Tripel Karmeliet é uma das cervejas mais premiadas do mundo! De aroma refinado e complexo, esta é uma cerveja dominada pelo malte. A Tripel Karmeliet utiliza três grãos (cevada, aveia e trigo) em sua receita de 1679, e é considerada a grande referência do estilo Belgian Tripel. De aroma refinado e complexo, remete a notas de baunilha misturadas com aromas cítricos. Na boca sua complexidade provocante apresenta desde a leveza do trigo até a cremosidade da aveia. É sem dúvidas, uma das melhores cervejas que existe.

Harmonização 

Burgman Casanova: Churrasco, peixe frito, bruschetta, pizza marguerita, salada Ceasar e amendoim.

Gordelícia: Cordeiro assado, queijo Gorgonzola e Roquefort, bacalhau, massa Carbonara, carne de panela e shimeji.

Schwarzwald Weisse Dunkel: Lombo defumado, comida mexicana, risoto, atum e peixes grelhados.

Tripel Karmeliet: Chester, massa com molho Pesto, lasanha, rabada, cordeiro assado, salame e torta de limão. 

Faça parte da família Beer & Bier 

Receba as melhores cervejas no conforto de sua casa! Faça sua assinatura em um dos planos da Beer & Bier – nacional, misto ou internacional – e traga novas experiências para seu cotidiano!

Entre para o clube com as maiores vantagens do mercado. Com a Beer & Bier você tem frete grátis para mais de 1000 cidades em todo o Brasil, além das vantagens dos pontos Multiplus, o maior clube de vantagens do país.

Beba melhor com a Beer & Bier!