• Facebook
  • Google plus
  • Twitter
  • LinkedIn

Cervejas do mês de Outubro

A Beer & Bier, sempre atenta às novidades do mercado traz mais uma grande seleção de cervejas! Agora para o mês de outubro de 2014, os rótulos selecionados são os seguintes: Hoppy Day (plano nacional + misto), Dama Weiss Summer Lady (plano nacional + misto), Harviestoun Broken Dial (plano internacional + misto) e Poleeko Pale Ale (plano internacional + misto). Saiba mais sobre as cervejas do mês abaixo:

Hoppy Day

A Hoppy Day é uma India Pale Ale de 6,5% de teor alcoólico. Um potente amargor é combinado com os aromas refrescantes do Dry Hopping de lúpulos americanos. Fácil de beber, é uma excelente pedida para dias quentes. De coloração dourada, levemente turva, com baixa formação de espuma e persistência média. No paladar é cítrica, com maracujá perceptível e dulçor médio em equilíbrio com o amargor que persiste no retrogosto.

Dama Weiss Summer Lady

Medalha de Bronze no Australian International Beer Awards 2013, a Dama Weiss apresenta coloração amarelada, possui natural turbidez, visto que parte da levedura não é retirada no processo de preparo. Possui aroma complexo passando por notas condimentadas e frutadas, e uma espuma densa e cremosa. No paladar apresenta sensação frisante, sabores condimentados e levemente frutados, resultando em um final com suave dulçor. Suas principais caracterísiticas são a refrescância e versatilidade em harmonizações.

Harviestoun Broken Dial

Esta escocesa é uma clássica Amber Ale, refrescante onde se destacam as notas cítricas e florais, com toques picantes e maltados que completam o sabor. De coloração âmbar e espuma bege, seu amargor e doçura aparecem em perfeita harmonia. O final é seco e cítrico com excelente drinkability. 

Poleeko Pale Ale

A Poleeko Pale Ale é uma cerveja extremamente saborosa, bem equilibrada e refrescante. De espuma com média persistência e consistência, apresenta coloração dourada e levemente turva, com perfil cítrico de lúpudo herbáceo e aromas que remetem à raspas de limão. A utilização de lúpulos do noroeste do Pacífico a diferem de outras cervejas americanas ou européias. Possui uma leveza incomum para uma cerveja tão saborosa. 

Harmonização 

Hoppy Day: Queijos Brie e Camembert, casquinha de siri, caldo de feijão, moqueca baiana, empanadas, hambúrguer, carnes de caça assada e calabresa.

Dama Weiss Summer Lady: Camarão, salmão, risoto, atum, comida mexicana, omelete e saladas. 

Harviestoun Broken Dial: Bacalhau, caldo verde, aves, canelone, lasanha e queijo Brie. 

Poleeko Pale Ale: Lombo de porco, comida mexicana, camarão, salpicão, salada caprese e frango grelhado.  

Faça parte da família Beer & Bier 

Tenha em sua casa as melhores e mais bem selecionadas cervejas! Faça sua assinatura em um dos planos da Beer & Bier – nacional, misto ou internacional – e tenha mais gosto no seu dia-a-dia!

Entre para o clube com as maiores vantagens do mercado. Com a Beer & Bier você tem frete grátis para mais de 1000 cidades em todo o Brasil, além das vantagens dos pontos Multiplus, o maior clube de vantagens do país.

Beba melhor com a Beer & Bier!